Cecilio em Home Office

Cecilio em Home Office
Cecilio no Escritório

sábado, 29 de maio de 2010

Minha Opinião destacada no TWITTER

Até hoje não entendi por que a PF é subordinada ao Ministério da justiça. acho que deveria ser subordinada ao novo Ministério da Segurança, a ser criado pelo Serra ou outro que venha a se eleger.

É isto mesmo Serra, se eleito acabe com alguns destes falidos ministérios que abrigam a corja do PT, Exs.: - Cidades,alguém sabe o que este faz ? - Desenvolvimento Social e Combate a fome, este poderia ir direto para o da Integração Nacional ou vice versa.

Crie então o da Segurança, tire a PF do da Justiça, e coloque-a subordinada a este

A turma do PT criou tantos ministérios para abrigar os " cumpanheiros " que não se elegeram, não sei por que a crítica ao da Segurança do Serra.

É isto mesmo Serra, vamos falar algumas verdades destes ditadores, Chaves, Morales, Correia, Lugo, Castro, travestidos de salvadores do povo, também não entendo por que esta corja do PT defende tanto estes caras, eles não são iguais ou piores que os nossos antigos ditadores ? Por que eles tanto alardeiam que torturaram a pré candidata deles ? Neste caso ela era nada menos que uma TERRORISTA combatendo a ditadura segundo eles mesmos ? Por que então defendem tanto estes ditadores ?

Não entendi por que tantas críticas ao Serra sobre o caso Bolivia, se eles não são coniventes quem o são ? A verdade as vezes machuca.

Nenhum comentário: